"A igreja essencial tem menos de nós e mais de Deus. Menos programas e mais amor, menos teoria e mais prática." Helder Roger

Nossos valores:

1) Comunhão com Jesus, através do Espírito Santo
2) Relacionamento de companheirismo e crescimento entre os seguidores de Jesus
3) Cumprimento da missão deixada por Jesus

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Pequeno Grupo "Jardim da Esperança" realiza Missão Calebe 2014

Desejosos de formar uma comunidade forte, de relacionamento e crescimento cristão, os membros do Pequeno Grupo "Jardim da Esperança" realizaram a Missão Calebe 2014, no bairro Cidade Jardim. Esta iniciativa surgiu da vontade de se plantar mais uma igreja para o Senhor Deus, a Igreja Adventista do Sétimo Dia do bairro Cidade Jardim. Oremos por este propósito!

SOBRE O EVENTO
Na primeira semana foram realizados os convites. Na segunda aconteceu o projeto sócio-comunitário e a semana de evangelismo. Com os adultos, a semana de "reestruturação familiar" (Pr. Anderson). Os juvenís e adolescentes, com a Escola Cristã de féria, sob o tema: "Super Heróis" (Luiz - Regional de Desbravadores). E os primários estudaram sobre as grandes histórias bíblicas, com a prof. Sabrina.
O projeto sócio-comunitário, realizado no domingo, 26, contou com quatro cabeleireiros, uma enfermeira, uma esteticista, uma massagista, e com direito a lanche e sorvete para todos. Tivemos uma média de 45 pessoas por noite (entre Adultos, juvenis e primários).

Louvamos a Deus pelas decisões alcançadas, de crianças desejosas de participarem do clube de desbravadores e adultos motivados a frequentarem a igreja.
Amém!




































Nenhum comentário:

Postar um comentário