"A igreja essencial tem menos de nós e mais de Deus. Menos programas e mais amor, menos teoria e mais prática." Helder Roger

Nossos valores:

1) Comunhão com Jesus, através do Espírito Santo
2) Relacionamento de companheirismo e crescimento entre os seguidores de Jesus
3) Cumprimento da missão deixada por Jesus

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Encontro de Pequenos Grupos Protótipo em Pouso Alegre

Com o tema "Comunidades de Relacionamento", o encontro no Cenáculo do CAP - Pouso Alegre, no dia 19 (outubro), foi marcado por seminários, testemunhos, atividades em grupo e por um ótimo ambiente de reflexão sobre o tema. Estiveram presentes cerca de 50 líderes de Pequenos Grupos de quatro distritos do Sul de Minas (Camanducaia, Monte Sião, Itajubá e Pouso Alegre). O Pequeno Grupo Protótipo é a inicialização dos que se tornarão futuros líderes de PG's. Geralmente é coordenado pelo pastor distrital que mais tarde organiza a rede de PG's, a medida que surgem mais grupos. Sobre o encontro, a líder associada do Pequeno Grupo "Ebenezer", Cristiane, afirmou: "Nunca vi um movimento de amor como este". O senso de comunidade envolveu todos os presentes como sendo a essência das reuniões de Pequenos Grupos.

Uma saudação especial aos pastores que trouxeram sua caravana de líderes das cidades vizinhas (Pr.Aécio, Pr.Ednaldo e Pr. Ailton) e ao nosso coordenador regional de Pequenos Grupos, Pr. Gustavo - Dept. Jovem.








Nenhum comentário:

Postar um comentário